top of page
  • Foto do escritorFernando Raphael

Bate-papo para Noivas, Debutantes, Assessores e Cerimonialistas: Compartilhando Experiências.

Atualizado: 18 de mai. de 2023

Seja bem-vinda, noiva encantadora! E aos assessores e cerimonialistas dedicados que trazem a magia para esse dia tão especial, o nosso cumprimento caloroso! Estamos reunidos em um bate-papo exclusivo, um espaço de troca e aprendizado, onde noivas, assessores e cerimonialistas podem se conectar, compartilhar suas experiências e inspirar uns aos outros.

Planejar um casamento é uma jornada emocionante e desafiadora. É um momento repleto de sonhos, detalhes e decisões a serem tomadas. No entanto, com a orientação de assessores e cerimonialistas experientes, as noivas podem transformar sua visão em realidade e criar um evento verdadeiramente mágico.

Neste bate-papo, vamos explorar os pontos fortes de cada papel nesse processo. Noivas, aqui é o seu espaço para compartilhar suas expectativas, desejos e preocupações. Os assessores e cerimonialistas estão aqui para ouvir, aconselhar e ajudar a transformar suas ideias em um plano concreto.

Assessores e cerimonialistas, vocês são os guias confiáveis das noivas durante essa jornada. Compartilhem suas experiências, desafios superados e dicas valiosas que podem facilitar o caminho das noivas. Compreender as expectativas de suas noivas é fundamental para criar uma parceria forte e garantir que todos estejam na mesma sintonia.

Além disso, aproveitem este momento para compartilhar histórias de sucesso, momentos emocionantes e soluções criativas que ajudaram a tornar casamentos anteriores verdadeiramente inesquecíveis. A inspiração pode surgir das experiências compartilhadas, e cada história pode trazer uma visão única para a mesa.

Este bate-papo também é uma oportunidade para discutir tendências e novidades no mundo dos casamentos. Os assessores e cerimonialistas estão sempre atentos às últimas tendências, e sua visão e conhecimento podem ser inestimáveis para as noivas que buscam criar um casamento moderno e elegante.

Noivas, aproveitem a oportunidade para fazer perguntas, esclarecer dúvidas e receber conselhos de profissionais experientes. Não tenham receio de compartilhar seus desafios ou de pedir ajuda quando necessário. Este é um espaço seguro, repleto de pessoas apaixonadas por casamentos, prontas para oferecer suporte e orientação.

Assessores e cerimonialistas, encorajem as noivas a explorarem sua criatividade, a abraçarem sua individualidade e a encontrarem o equilíbrio perfeito entre suas visões e a realidade. Compartilhem seus conhecimentos sobre a seleção de fornecedores, organização de cronogramas e solução de problemas de última hora. Sua experiência é inestimável e pode ser um farol de orientação durante todo o processo de planejamento.

Lembrando que cada casamento é único, e não há uma fórmula definitiva para o sucesso. Mas, ao reunir noivas, assessores e cerimonialistas em um bate-papo como este, estamos criando uma comunidade de apoio.


Boas conversas!


Texto por Fernando Raphael


Serviço: Café com beleza.


Data: 25/05/23, horário: as 17hs, local: hotel Beach Class by Home – Rua Maria Carolina, 661 – Boa Viagem / Recife, PE.

RSVP (81) 98827.0217


Profissionais participantes:

Josy Dona Beleza, Fernando Raphael Studio, Classe A estúdio,

Hotel Beach Class by Home, Fabiana Schreiner, Verônica Moura Assessoria e Cerimonial, Chocolatier doces finos e Luc Vest.


Apoio:

Classe A Agency

Evento Wedding Day

Cobertura: Canal Classe A TV


Redação:

Evento Wedding Day por

Fernando Raphael & Fabiana Schreiner

Fone: (81) 98751.4010 / 99684.8853.


Acesse também:

nosso Estúdio de foto & Vídeo:


nossa agencia de marketing e moda:


nosso canal Classe A TV:

96 visualizações0 comentário
bottom of page