top of page
  • Foto do escritorFernando Raphael

Encontro de Noivas e Debutantes do Castellos Eventos no Cabo de Santo Agostinho.

Se você está procurando um evento especial para noivas e debutantes no Cabo de Santo Agostinho, não pode perder o incrível encontro organizado pelo Castellos Eventos. Neste encontro, você encontrará uma seleção de profissionais renomados que tornarão o seu dia ainda mais memorável.

Entre os profissionais presentes estão os talentosos fotógrafos e vídeo makers Fernando Raphael & Fabiana Schreiner, que capturam momentos mágicos com maestria. Você também poderá conhecer o estúdio fotográfico e de vídeo @fernandoraphaelstudio e @classeaestudio, responsáveis por registrar momentos inesquecíveis.

Se você está buscando orientação no mundo do marketing para o seu negocio, os consultores de marketing Fernando Raphael & Fabiana Schreiner estarão à disposição para compartilhar dicas valiosas. Não deixe de conferir o canal @classeatv, onde eles compartilham conteúdos inspiradores.

Além disso, a agência de marketing @classeaagency estará presente para apresentar soluções personalizadas para sua empresa se tornar ainda mais especial e única.

A cerimonialista @cerimonialanacristina estará disponível para auxiliar em todos os detalhes do seu grande dia, garantindo que tudo ocorra perfeitamente.

Para adoçar o seu paladar, não deixe de experimentar os doces finos de @eyshillabritodocesfinos e @karlaalvessonhodeaçucar. Os bolos incríveis de @vanessanascimentobolos também estarão disponíveis para tornar a sua festa ainda mais saborosa.

Quanto ao vestido dos seus sonhos, você poderá conferir as opções deslumbrantes do @spacoglamouroficial.

A maquiagem e cabelo ficarão por conta da talentosa @ana_makeup08, que realçará ainda mais a sua beleza natural.

Para conduzir a cerimônia, o celebrante @celebrantesaulogaldino estará presente, trazendo palavras de amor e felicidade.

A trilha sonora da sua festa será embalada pelos incríveis DJs @stillus_producoes_, que garantirão uma noite repleta de diversão e animação.

A estrutura do evento será fornecida pela equipe de @ballaproducoes, que criará um ambiente encantador e sofisticado.

As lembrancinhas personalizadas ficarão por conta de @carolcarvalhodocelembranca, que trará opções únicas e memoráveis para os seus convidados.

Para aqueles que buscam um convite especial, o @ateliedossonhos6 oferece opções sofisticadas e exclusivas.

A lista de presentes poderá ser encontrada em @ferreiracosta, que disponibiliza uma variedade de produtos de qualidade para atender aos seus desejos.

O bar será comandado pelo talentoso @thiagobarmanechopp, que servirá drinques deliciosos e refrescantes.

A decoração e o cerimonial serão assinados por @eternize_eventos, que transformará o espaço em um verdadeiro conto de fadas.

E para garantir a trilha sonora perfeita durante a cerimônia e recepção, a talentosa @marianneevelynn e @marianne_evelyn encantarão a todos com sua música.

Não perca a oportunidade de participar deste encontro imperdível no Cabo de Santo Agostinho e contar com esses profissionais excepcionais para tornar o seu evento inesquecível.


Por Fernando Raphael.


Inscrições: @cerimonialanacristina (81) 98712-2491.

Encontro de noivas
Encontro de noivas


Já sonhou em realizar seu casamento num castelo? . E o melhor!!! Com descontos especiais para você. . Vem aí o encontro de noivas e debutantes do Castellos Eventos. . O Castellos Eventos fica localizado na: . Rodovia BR - 101 Sul km 107 - Cabo de Santo Agostinho - PE . E estará abrindo as portas para a realização do seu grande sonho. . E estará abrindo as portas para realização do seu grande sonho. . Para participar do encontro que irá acontecer dia 02/07/23 das 14hs às 20hs. Basta fazer sua inscrição através do Instagram @cerimonialanacristina . E lembrando, que nosso encontro é gratuito. . Você Sonha. Nos Realizamos!

.

@marianne_evelyn

@marianneevelynn


Serviço:

Encontro de Noivas e Debutantes no Castellos Eventos.


Inscrições: @cerimonialanacristina (81) 98712-2491.


Redação:

Evento Wedding Day por

Fernando Raphael & Fabiana Schreiner

Fone: (81) 98751.4010 / 99684.8853.


Acesse também:

nosso Estúdio de foto & Vídeo:


nossa agencia de marketing e moda:


nosso canal Classe A TV:


Canal do Fernando Raphael Studio:

bottom of page