top of page
  • Foto do escritorRicarte Passos

3ª Semana de novidades e novos expositores movimentam Wedding Day no Plaza Shopping



O Plaza Shopping, em Casa Forte, recebe até o próximo dia 30, a 7ª edição do Salão de Noivas Wedding Day, reunindo profissionais e organizadores de festas da cidade que se revezam a cada semana para apresentar novidades em produtos, serviços e tendências para o setor, além de exposições de bolos, doces, lembrancinhas, convites e vestidos de noivas.


Fernando Raphael com Moacir, Carol e Fabiana Schreiner no estande da Chocolate & Afeto


O evento é aberto ao público e funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h. E aos domingos, das 12h às 21h, no piso L4 do Centro de Compras.

Claudia Boudoux Estética



Entre os expositores que participarão do evento estão profissionais que atuam nas áreas de criação, aluguel e venda de roupas, decoração, bolos, doces e sobremesas geladas, bebidas,

Damas e Noivas - Regina Machado


Gelateria San Paolo


cerimonial, buffet, música, casa de recepções, fotos e filmagens, convites, acessórios e calçados, lembrancinhas, iluminação, maquiagem e estética e até locação de móveis para festas, entre outros.

Sandra Regina - Workshop de Moda


Daniela Cordeiro / Amor com Açúcar



Durante o Salão de Noivas, também estão sendo realizadas as inscrições para o workshop Moda e Imagem, que ocorrerá posteriormente no Hotel Transamérica, em Boa Viagem.

Instituto LaVin - Estética Orofacial


Salão Belas Arts


Karina Alfino Cerimonial


Engenho Apipucos


Quem for conferir o Salão de Noivas Wedding Day, além de receber dicas importantes sobre a organização de uma festa, também manterá contato com os próprios profissionais do segmento e poderá negociar diretamente com eles os melhores pacotes para sua festa.

Fabiana Schereiner, Regina Machado e Fernando Raphael - Fotos Divulgação



Dados do setor - O mercado de casamentos vive uma retomada surpreendente, impulsionada pela demanda reprimida na pandemia e pelos novos casais que decidiram “dizer sim”. De acordo com pesquisa da Associação Brasileira de Eventos e Festas (Abrafesta), o segmento, este ano, deve movimentar R$ 40 bilhões. Esse número corresponde a 62% a mais do que em 2019, quando teve início a pandemia. A expectativa do setor é fechar 2022 com uma média de 585 mil festas realizadas, um número 30% maior do que o registrado em 2019. Ainda de acordo com a Abrafesta, o setor de festas de modo geral movimenta em média, por ano, R$ 300 bilhões, com 6 milhões de profissionais envolvidos e 310 mil empresas atuando no mercado.


SERVIÇO:

SALÃO DE NOIVAS WEDDING DAY

Data: Até 30 de setembro

Local: Plaza Shopping, em Casa Forte – Piso L4

(Rua Dr. João Santos Filho, 255 – Casa Forte)

Horários: de segunda a sábado, das 9h às 22h. E aos domingos, das 12h às 21h

Acesso: gratuito

Informações: 81 | 3265.8100



76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page