top of page
  • Foto do escritorFernando Raphael

Prêmio e Exposição Fotográfica Personalidades, Assessores, Cerimoniais & Empresas de Destaque 2021.

Atualizado: 13 de fev. de 2021

Prêmio e Exposição Fotográfica Personalidades, Assessores, Cerimoniais e Empresas de Destaque por Fernando Raphael & Fabiana Schreiner 4ª Edição – Ano 2021.


Foi dada a largada para o Grande evento anual em homenagem às Personalidades, Assessores, Cerimoniais e Empresas de Destaque no cenário dos negócios ao longo do ano.

O evento é idealizado e produzido pela Classe A Agency dos empresários Fernando Raphael e Fabiana Schreiner, onde promove e amplia em muito a visibilidade dos participantes por meio do marketing digital, publicações em plataformas online, realização de uma fantastica exposição fotográfica e grandes premiações para os participantes.


Participe e ganhe muitos premios como Ensaios fotográficos profissionais, diária em hotel com café da manhã, jantar com acompanhante, foto emoldurada, foto na exposição, look da festa, entrevista para o nosso canal Classe A TV, matéria sobre sua empresa publicada em nosso site, lounge na Feira de Tendências Evento Wedding Day, anúncio da empresa no site Evento Wedding Day, presentes especiais surpresa, premios em dinheiro e muito mais...


Não deixe para o final, o quanto antes começar, mais podera ganhar.


Inscreva-se e participe:

📲 (81) 99684-8853 Whatsapp

Clique aqui:

📲 98751-4010 Whatsapp .

Clique aqui:

cadastre-se:

ou e-mail:



Serviço:

Prêmio e Exposição Fotográfica Personalidades, Assessores, Cerimoniais e Empresas de Destaque por Fernando Raphael & Fabiana Schreiner 4ª Edição – Ano 2021.

Redação:

Evento Wedding Day Por Fernando Raphael & Fabiana Schreiner

Fone: (81) 98751.4010 / 99684.8853 zap ou pelo e-mail

Acesse também:

nosso Estúdio de foto & Vídeo:

nossa agencia de marketing & moda:

nosso canal Classe A TV:

nossa associação de foto & Vídeo:

nosso evento de moda:

bottom of page