top of page
  • Foto do escritorEvento Wedding Day

Palestra ensina como planejar o seu casamento "Casar sem mistério".



A consultora de eventos e especialista em casamentos, Célia Abreu e Lima, promove uma palestra na próxima terça-feira (19), das 19h às 21h, no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem.

O evento “Casar sem mistério” pretende descortinar o mundo que envolve as cerimônias matrimoniais, para aqueles que pretendem subir ao altar.


Na ocasião, Célia apresenta o passo a passo da organização do evento, com a promessa de que é possível organizar um casamento dos sonhos, sem segredos e com muita tranquilidade. “Ater-se aos mínimos detalhes é essencial para alcançar o sucesso. Por isso, ao produzir um evento é necessário ter as orientações corretas, para evitar cair em surpresas desagradáveis e armadilhas”, explica Celinha, como é carinhosamente conhecida.




Durante o evento, marcado pela descontração da palestrante, o público conta com o sorteio da estadia de uma noite no Hotel Jangadeiro, além de 4 ingressos para o “New Wed”.





Informações através do número (81) 99929-1564 ou pelo e-mail celiamarialima@gmail.com


As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.sympla.com.br/casar-sem-misterio__458607, ao custo de R$20,00.



Sobre Célia Abreu e Lima:


Celia Abreu e Lima é formada em turismo e hotelaria e trabalha há 18 anos com eventos. Teve seu próprio cerimonial, especializou-se em planejamento de casamentos, foi gerente operacional de um renomado buffet da cidade do Recife e esteve à frente como diretora operacional do “La Salle - espaco de eventos”, durante os últimos 5 anos. Com sua vida profissional inteiramente dedicada aos eventos ela estará, através das palestras, dando dicas de planejamento e organização, até de como receber com elegância.


Serviço:

Celia Abreu & Lima

Colunista da revista Eletronica Wedding Day - Seção: Eventos

Fone: (81) 99929-1564 ou pelo e-mail celiamarialima@gmail.com


Redação:

Wedding Day

Fone: (81) 3077.4290/098751.4010 zap ou pelo e-mail contato@classeaagency.com.br


35 visualizações0 comentário
bottom of page