• lilamarquesmelf

7 MOTIVOS PARA SE CASAR EM UM DIA DE DOMINGO

Realizar uma celebração de casamento no domingo, definitivamente, não é (ou não era) uma opção das mais comuns. Normalmente, os noivos optam por se casarem em um dia mais “convenientes” para os convidados, como a sexta-feira ou o sábado.


Mas, quem cogita que o domingo não é um dia excelente para se casar está enganado e eu posso provar ... vem comigo até o final dessa matéria que você vai entender!


O fato é que os tempos mudaram e com isso todo o cenário de casamento, também, mudou. Ou seja, vamos tirar aquela preguiça de domingo e transformar em dias mais celebrativos, pois estamos na urgência de viver cada minuto das nossas vidas.


Veja abaixo algumas das vantagens dessa tendência dos casamentos diurnos em um dia de domingo.


1. LUZ DO DIA: Como o domingo é, quase, que necessário se casar durante o dia ou ao entardecer - por conta dos horários de trabalho dos convidados - você pode usufruir da luz do dia fazendo fotos incríveis. A luz natural enaltece sua decoração, seu vestido e deixa tudo mais alegres.



2. DATAS DISPONÍVEIS: Os dias de domingos costumam ter mais datas disponíveis, por ter menos demanda que a sexta e o sábado. É sem dúvidas um ponto forte para contratar fornecedores renomados e aquele espaço concorrido que você tanto deseja, terá um leque de opções maiores e diversificados.


3. PODE SER INFORMAL: Um brunch mesclado com um miniwedding é uma forma excelente de celebrar o seu casamento em um dia de domingo. Pode relaxar na etiqueta, nos trajes dos noivos e até na quantidade dos doces. Só não relaxe na decoração, afinal, ela é que vai dar aquele charme.



4. MAIS HORAS DE FESTA: Se escolher começar com um brunch você poderá esticar a sua comemoração até a noite e aproveitar mais horas de festa com sua família e convidados. Além de que, no domingo é mais fácil conseguir exclusividade com seus fornecedores para poder esticar o evento.


5. CONVIDADOS SELECIONADOS: O domingo é um dia mais preguiçoso, mas as pessoas especiais e que amam vocês - o casal - vão fazer questão de estarem presentes no casamento. Independente de qual dia e de qual horário que for escolhido para realizar o seu casamento, apenas isso que importa.


6. PODE SER ECONÔMICO: O domingo é um grande dia para se casar durante o dia e isso ajuda a ter um orçamento mais atrativo. Economizando na iluminação, nos trajes, nas bebidas alcoólicas e por aí vai ... Além de que, alguns fornecedores podem fazer um valor diferencial, por conta de a demanda ser bem menor do que na sexta e no sábado.


7. ELEGANTE E TRADICIONAL: Realizar casamento no domingo já foi uma tradição há uns tempos, hoje é mais restrito. Porém, não deixa de ser sofisticado, elegante e tradicional. Acho chique quem escolhe se casar no domingo e com poucos convidados, tornando algo mais intimista.



Depois de saber todas essas vantagens de se casar em um dia de domingo é hora de rever os seus conceitos e quem sabe escolher um dia assim para se casar, o bom mesmo é espalhar a amor e felicidade nesse dia tão incrível que você escolher para realizar o seu casamento.


obs.: contêm foto do Pinterest. Serviço: 7 MOTIVOS PARA SE CASAR EM UM DIA DE DOMINGO por Lila Marques colunista Wedding Day. Instagram: @melf.casamentorustico Contato: lilamarques.melf@gmail.com Redação: Evento Wedding Day Por Fernando Raphael & Fabiana Schreiner Fone: (81) 98751.4010 / 99684.8853 zap ou pelo e-mail contato@classeaagency.com.br

Acesse também: nosso Estúdio de foto & vídeo: http://www.classeaestudio.com.br/ nossa agência de marketing & moda: http://www.classeaagency.com.br/

nosso canal Classe A TV: http://bit.ly/classeatv

nossa associação de foto & vídeo:

http://bit.ly/fotocinepe nosso evento de moda:

http://bit.ly/modartefashion

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo